1 2 3... 90 180 Testando

“Pariu que puta” :pensa e roll n rock ouve ,barbeiro motoqueiro um atropela quase ,cidade sua para volta de dirigir ele vai lá e ;encanto do pouco um quebrou ,aliança a ,anel o mas.
Óbvios motivos por cabeça sua de saía não avantajados seios e nádegas corpo com ,latina tipicamente mulher com Ramalho Zé do música de mulher de misto um parecia que moça aquela e.
“C* teu no Pau”, “Massaguaçú No”, “Aonde vai?” :fazia seu amigo um que infame piadinha outra e Massaguaçú do lembrou. Presença a sua reclamavam onde lugares outros a ir de tempo teve nem e.
Não fácil foi ,fácil foi não.
Caliente corpo um de anatomia a apreciar tempo mesmo ao e global economia da interpretação e complexos ,cálculos “Parafuseta da Rebiboca” a seria que o ,saber a comparáveis cruciais questões resolver que tinha.
“Carona Pede Morte O” ?Filme do nome do é qual. Infame piada de motivo virá isso e carona uma pede lhe “Morte” de apelido o tem que seu amigo um volta na.
Putzgrila. Compromisso de anel um veria ele que em proposital situação uma em deixá-la a forma de mão sua a virar parece ela momento certo em.
Infernais bolinhas eta. Gabarito o preencher de hora a ;chatos mais momentos dos um chega logo e terminando prova a ,passando foi o tempo.
Más cositas outras e cidadezinha uma de policial força da ineficiência a ,Bino certo um de ciladas sobre piadas fazia ,amigo seu de companhia na ,fora lá.
Algo por ansiando estivesse se como balançar e balançar a inquietas pernas suas ,ambiente o enfeitar a escultural corpo seu com ,sozinha estar ela de fato o era importava que o. Turnos rodando trabalhavam pessoas a que em ,usina ,indústria uma havia cidade naquela afinal ,trabalhando estaria (...enfim ;namorido ,namorado) marido seu ou solteira é ela ou forma certa de então ,sozinha veio ela. Dela respeito a indagando se ficava. Questões as bem razoavelmente resolvia ,bem foi tudo de apesar.
Lado seu ao daquele coxas e pernas de par um com prova à atenção prestar como? Luxo de artigo um tornando se estava concentração.
Mesmo si para cobrar à ligou e dela celular o pegou. Celular seu de número o anotou e dela mão a agarrou.
“Perguntar te que tinha ;amanhã morto estar poderia eu. Daí e mas direto fui eu?” :novamente ela com conversa para voltou tempo de um depois.
Testes os encarar de intuito o com vizinha cidade a para carro de vão amigo um e ele. Nacional educacional teste importante um de provas de dia ,domingo.
Cena de saiu e sorriu também ,disfarçou ;deixá-la para deixa sua a foi essa. Malicioso riso um face sua em estampou e pouco um pensou. Cara de logo respondeu não obviamente ela.
“Namorado tem você ,oi?”

1 comentários:

Eu mesmo 21 de dezembro de 2009 às 17:37  

Testando, testando... É pelo jeito funciona. Agora vai!!!!!

Postar um comentário